17/01/2014

Run1stPlace


O Run1stPlace, para além de ser um óptimo site cheio de noticias e tudo e mais alguma coisa sobre corrida, para mim, a grande mais valia é a possibilidade de acedermos aos dados de praticamente todas as provas de que alguma vez já participamos.



É necessário fazer um registo normalíssimo para estas coisas e acreditem que vale bem a pena! Ao fazerem o vosso login, vão ter acesso a dados estatísticos fantásticos.

Imagem intercalada 1

Já não se lembram do tempo que fizeram numa corrida que fizeram há 6 meses? Basta irem a "Gestão de Provas", fazer uma pesquisa e voilá! Basta seleccionarem as provas que querem adicionar e, a partir desse momento, abre-se um novo mundo.

Existem dados estatísticos para todos gostos. Podemos saber a qual foi a nossa velocidade, quem foi mais rápido e mais lento que nós, qual a nossa classificação, etc. 
Desta forma podemos ver a nossa evolução e comparar os nossos resultados. Eu consegui ter acesso aos meus dados da 26ª Corrida do Tejo no já longínquo ano de 2006. Por isso, acreditem que a base de dados é bastante boa.

A melhor maneira de perceberem as capacidades deste serviço é explorarem-no ao máximo. Acreditem que vale bem a pena.

Sinceramente gosto muito da possibilidade de ter uma plataforma online onde posso consultar todos estes dados. Parabéns por este excelente trabalho!

Abraço,
PJC

Sem comentários: