27/03/2014

Joelhos - A saga continua..


Faz amanha um mês que fui a um Ortopedista especializado em joelhos. 

Amanha vou à minha primeira consulta de fisioterapia. 

Infelizmente, apesar de não treinar há um mês (salvo uma ou outra caminhada em ritmo lento e uma pseudo participação na mini maratona) as dores são mais constantes. Confesso que acho estranho..não treino, não esforço os joelhos..o que raio é que estará a provocar estas dores tendo em conta que ando a comprimidos há 4 semanas?

Como já me dei bem com a Acupunctura, pedi a opinião a uma especialista e o resultado não foi animador. As "agulhas" neste caso pouco ou nada podem fazer e perante o meu cenário, devia deixar as corridas. Desporto? Natação. Que raios, sempre a natação? Parece que cura tudo! Mas eu fiz natação durante mais de 10 anos e no entanto, estes problemas parecem perseguirem-me! Eu adoro a agua, mas confesso que  nesta altura só gosto de nadar debaixo de água e com uma garrafa (garrafa e não botija, ok?) às costas. Nadar em piscinas repletas de pessoas e cloro já não me motiva...para não falar no fantástico "fato de banho" que somos literalmente obrigados a usar.

Escusado será dizer que o desanimo reina cá em casa...mas a esperança é a ultima a morrer. Vamos ver como corre a consulta de amanha!

Abraço,
PJC

2 comentários:

bluesboy disse...

Os processos inflamatórios tendem a agravar-se com falta de actividade física, dai talvez o aumento das dores nesta fase, mesmo não correndo.

Ânimo, que seguindo à risca o que for planeado na fisioterapia, estás a correr não tarda :)

Boa recuperação!

Run 4us Run disse...

Esperemos que tenhas razão! Obrigado pelo apoio.

Abraço,
PJC