25/02/2014

Skechers GOrun Ride 3 - W



Estou a precisar, com relativa urgência, de comprar uns ténis novos para a corrida. Os meus Asics Nimbus 13 estão a começar a dar o berro e já não os aguento nas corridas mais longas. O problema é que não posso, nem de longe nem de perto, gastar mais 100 Euros nuns ténis. Assim sendo, ando de olho nestes Skechers GOrun Ride 3 que me parecem ter um preço menos exagerado. Alguém conhece, sabe ou acontece?

Obrigada,
C.

2 comentários:

Unknown disse...

Não conheço as sapatilhas do post em particular, mas queria apenas deixar aqui uma dica.

Já que é para comprar umas sapatilhas novas, independentemente da marca, modelo ou preço, convinha aproveitar a oportunidade para fazer um teste de passada, não se vá dar o caso de se comprar umas sapatilhas para passada neutra e se ser pronador (descobri isso depois de comprar os meus ASICS Cumulus).

Estes testes penso que podem ser feitos no El Corte Inglês, e acho que na Pro Runner. Lembro-me de ter ouvido mais alguma mas não me recordo de momento.

Quanto à compra de ténis, o Freeport pode ser uma boa opção, mesmo que o modelo em causa seja do ano anterior, que tendem a variar pouco de um ano para o outro, sendo mais uma questão de estética. Existe lá a ASICS, a ADIDAS, penso que a NIKE e mais uma lojas multimarca, tipo Athelet's Foot entre outras.

Abraço e bons treinos.

Fernando Varela

Run 4us Run disse...

Boa tarde Fernando.
Sim, tal como já referimos aqui no blogue, no El Corte Ingles é possível realizar o teste de passada. Foi lá que descobri há mais de um ano que sou pronador. Já agora, e como falaste no Freeport de Alcochete, a loja da Asics que lá está também efectua um teste de passada.
Abraço e obrigado pela tua participação,
PJC